Políticas da loja

* Prazo de Produção: “prazo médio” de 15 dias para produção.

* Prazo de Entrega: é definido pelos Correios. Sendo assim, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos deste serviço.
Assim que a encomenda for postada, será informado o código de rastreio para acompanhamento.

* Personalização das Peças: todas as peças permitem personalização de cor, acabamento, tamanho, dentre outros detalhes. Para isso, antes de efetivar o pedido entre em contato por  e-mail e informe suas preferências de personalização “podendo  haver  alteração  no  preço”.

* Embalagem: todas as peças são enviadas em caixinhas personalizadas da AFLORAR.

* Trocas: apenas em caso de defeito de fabricação ou desacordo com  as especificações e características definidas com o comprador. Nesse caso a peça deverá ser enviada para AFLORAR e uma nova peça será enviada ao comprador.
A solicitação de troca deverá ser feita em até 10 dias da data de recebimento informada pelo sistema de correios.

* Devoluções: aceitamos devoluções em casos de defeito de fabricação ou desacordo com as especificações e características definidas com  o comprador no pedido. No caso de devolução o cliente será ressarcido via depósito bancário caso tenha realizado o pagamento dessa forma, ou estorno do cartão se a compra tiver sido nessa modalidade.

A solicitação de devolução deve ser feita em até 10 dias da data de recebimento informada pelo sistema de correios.

> Não substituímos peças com defeitos ocasionados pelo uso <

Power by

Download Free AZ | Free Wordpress Themes